[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Segunda Julho 7 04:36:29 UTC 2014

Na verdade esse é o ticket antigo. Se você leu ele até o fim, viu que
várias pessoas aqui da comunidade participaram dele. A issue atual
está sendo tratada aqui:
https://github.com/gravitystorm/openstreetmap-carto/issues/110

"Nullius in verba."