[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Segunda Julho 7 05:02:50 UTC 2014

Se a via tiver uns 5 semáforos e/ou umas 2 rotatórias em 90% das
cidades pelas quais ela passar, correspondendo a menos de 3% do trecho
total percorrido, acho que não justifica uma diferenciação não. O
tempo que o motorista "perder" em velocidade reduzida é muito pequeno
comparado ao tempo total da viagem.

"Nullius in verba."