[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Julho 7 12:04:22 UTC 2014

Em rotiador, se tags como maxspeed faltan, um padrao por classe seria usado, este padrao e baseado no definicoes europeas e nao traduze bem p Brazil. Uso trunk in vez do primary, por exemplo pode reduzir o tempo que o roteador divinando por falta do maxspeed

Aun Johnsen
Sent from my iPhone