[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Segunda Julho 7 13:16:49 UTC 2014

Eu posso tentar compilar as fontes das informações, mas você vai
passar umas 2 semanas lendo. :P Mas testar é bem mais rápido. Alguns
bons pontos de partida:
- o perfil do OSRM:
https://github.com/DennisOSRM/Project-OSRM/blob/master/profiles/car.lua
- os papers sobre "contraction hierarchies":
http://en.wikipedia.org/wiki/Contraction_hierarchies
- os papers sobre as centenas de variações do "A*" (A-star, ou
A-estrela): http://en.wikipedia.org/wiki/A*_search_algorithm
- o guia de conversão do mkgmap:
http://www2.mkgmap.org.uk/doc/pdf/style-manual.pdf

"Nullius in verba."