[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Segunda Julho 7 13:40:03 UTC 2014

Obrigado.

Em 7 de julho de 2014 13:16, Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>
escreveu:

> Eu posso tentar compilar as fontes das informações, mas você vai passar
> umas 2 semanas lendo. :P

Não precisa. Por favor, não. Eu não aproveitaria à altura do seu esforço.

Mas testar é bem mais rápido.

É muito trabalhoso para colher um conhecimento mais abrangente.

> Alguns bons pontos de partida:

Era isso mesmo que eu queria.

> - o perfil do OSRM:
> https://github.com/DennisOSRM/Project-OSRM/blob/master/profiles/car.lua

Sim, com certeza, conhecer código é talvez a melhor opção, se for código de
camadas superiores.

> - os papers sobre "contraction hierarchies":
> http://en.wikipedia.org/wiki/Contraction_hierarchies

Pois algo assim é muito profundo. Está fora do meu interesse.

> - os papers sobre as centenas de variações do "A*" (A-star, ou
> A-estrela): http://en.wikipedia.org/wiki/A*_search_algorithm

Isso também.

> - o guia de conversão do mkgmap:
> http://www2.mkgmap.org.uk/doc/pdf/style-manual.pdf

Mas isso com certeza está bem dentro. Obrigado. Só passei o olho, mas já
acredito que é o suficiente (para o que eu buscava).

Alexandre Magno