[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Segunda Julho 7 13:53:28 UTC 2014

Minhas opiniões foram bem superficiais de propósito. Eu não entrei em
detalhamento de etiquetação como quis, desde o início, o Gabriel. Tentei
apenas situar os pontos de vista e me posicionar o mais externo possível.

Eu concordo que para fazer qualquer coisa além disso eu devo buscar todo o
conhecimento já gerenciado pela comunidade nacional e internacional, e me
dispor a participar de todas as listas de discussão correlatas, nacionais e
internacionais. Não é isso que eu quero e não é isso que eu farei. Quem me
lê, por favor, não perca de vista que a respeito desses assuntos
*server-side* eu mantenho (para mim) uma superficialidade propositada.
Então nem se preocupem, isso implica que eu estou sempre abdicando, se não
estiver explícito, de "querer" uma etiqueta assim ou assado. O que eu quero
saber é o que (como) vocês usam e usar também. Mas quando encontro espaço
para dizer algo "como alguém de fora", eu digo algo, "como alguém de fora".
E é assim que eu fico. Se alguém perceber que em algum modo eu não estou
fazendo assim, por favor, avise-me e aí eu me corrigirei, voltando à minha
postura de "consumidor de padrões estabelecidos".

Alexandre Magno