[Talk-br] O lugar de cada indivíduo no projeto OpenStreetMap

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Segunda Julho 7 14:48:53 UTC 2014

Nao sei que tanto informacao e para devulgar agora, mas como meu intendimento o Gabriel comecou discucao por caso do rendericao, ja abrimos um projeito para fazer em rendericao brasileiro, espera que este pode resolver este ttipo do discucao no futuro

Aun Johnsen
Sent from my iPhone