[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Segunda Julho 7 15:03:06 UTC 2014

De fato levar a discussão pela madrugada não é nada saudável :-D Na verdade
eu tinha diversas razões para considerar o meu ponto além da renderização,
mas vou deixar quieto em prol da organização do grupo. Eu nunca fui muito
bom em classificar as ruas mesmo e vou voltar a me concentrar em fazer os
mapas de cidades priorizando nomear as ruas corretamente.