[Talk-br] O lugar de cada indivíduo no projeto OpenStreetMap

Segunda Julho 7 15:11:20 UTC 2014

Alexandre, se você quer:
- saber "como" fazer (e nada além disso), basta ler todo o conteúdo
que já compilamos [1] e simplesmente aplicá-lo sem questionar
- saber "por que" fazer assim, leia  a discussão que lhe apontei; se
surgirem dúvidas sobre "ela", responderei, mas não vou ficar repetindo
o que disse nela (foi muita coisa)
- mudar a nossa recomendação/discuti-la/contestá-la, daí sim é o
lugar; ou melhor, aqui não, no fórum é o lugar, aqui é para os
assuntos rápidos e urgentes
- fazer uma pesquisa de opinião, monte-a usando algum recurso externo
(ex.: fórum, ou outra ferramenta) e depois poste o link aqui para
votarmos

E não, não espero uma relação de mestre-discípulo. Sempre esperei uma
relação de mestre-mestre quando investi meu tempo nessas discussões
(com você e com todos da lista). Por isso, também espero que você
tenha a intenção de se tornar mestre (pelo menos nesse assunto em
particular, com que você tanto interage). E você disse que não tem
essa intenção, palavras suas: "Não é isso que eu quero e não é isso
que eu farei."

[1] http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a

"Nullius in verba."