[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Segunda Julho 7 15:20:12 UTC 2014

Eu até gostaria de levar o assunto adiante só que a polêmica que deu me fez
deixar quieto. Vamos nos colocar de acordo sobre quando a gente deve
rediscutir algo que já foi discutido para evitar que estas discussões sejam
levadas ad infinitum.