[Talk-br] O lugar de cada indivíduo no projeto OpenStreetMap

Segunda Julho 7 17:55:36 UTC 2014

Arlindo, eu não quero me alongar. Abri o tópico público conscientemente. O
problema estava tornando-se evidente publicamente. Mas o que eu tinha pra
dizer eu já disse. Daqui pra frente eu pretendo usar do tópico apenas se
perceber falha interpretativa por parte dele, como fiz no último e-mail.