[Talk-br] O lugar de cada indivíduo no projeto OpenStreetMap

Segunda Julho 7 18:09:37 UTC 2014

É preciso constar, responder ao naoliv: equivoquei-me. Ele parece estar em
sincronia com Fernando e com a classificação de 2013. Talvez seja o Gabriel
que tenha vindo a concordar desde o início com alguma coisa deles. Mas
agora eu só fiz uma revisão nas mensagens do naoliv.