[Talk-br] Novato

Segunda Julho 7 22:34:17 UTC 2014

Olá Victor,

Talvez você queira conversar com o Erick [1], o Linhares [2] e o
ElementoGEO [3], que mapeiam bastante em Brasília, pra ver se afinal
adotaram essa forma de mapear por lá (o que eu fiz foi uma proposta
que "funciona" e "se adapta" genericamente aos sistemas existentes).
Se você já tem usuário no OSM, basta clicar em "Send Message" na
página principal desses usuários pra falar com eles.

[1] http://www.openstreetmap.org/user/erickdeoliveiraleal
[2] http://www.openstreetmap.org/user/Linhares
[3] http://www.openstreetmap.org/user/ElementoGEO

"Nullius in verba."