[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Fabrício Souza fsbricio em gmail.com
Terça Julho 8 13:10:52 UTC 2014

Existem opções comerciais prontas para isso.

https://buy.garmin.com/en-US/US/on-the-trail/action-cameras/cOnTheTrail-c531-p1.html

http://pt.gopro.com/cameras/hd-hero3-white-edition

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=fsbricio@gmail.com&idSignature=22>