[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 13:42:50 UTC 2014

>:

> Um desses
>

> http://www.dx.com/p/universal-bike-bicycle-mount-cell-phones-bracket-holder-stand-black-208712#.U7vy0fldVAU

Não me lembro de ter posição para a captura das fotos.

Mas *não tem segurança*. Eu e meu irmão tentamos usar para nos orientarmos
por GPS e gravar tracklog, e desistimos quando o celular foi ao chão pela
segunda vez. Outro detalhe é que ele tem má qualidade. O projeto de fixação
à base é uma piada.

> ou desses
>

> http://www.dx.com/p/motorcycle-bicycle-water-resistant-holder-w-stand-for-gps-cell-phone-black-189563#.U7vy1vldVAU
>
> deve funcionar.

Pode ser um produto melhor. Não o conheço.

Conheço um (mas não tenho) que é uma cinta diagonal, como uma faixa de
*miss*. Esse é bem legal! Dos que eu vi, foi o que achei mais útil.
Facilmente o ciclista pega o smartphone nas mãos para capturar uma foto.
Mas ele também não dá posição para captura contínua útil ao Mapillary.

Alexandre Magno