[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 13:47:34 UTC 2014

Em 8 de julho de 2014 13:42, Alexandre Magno Brito de Medeiros <
alexandre.mbm em gmail.com> escreveu:

> [...] *não tem segurança* [...]

 E não protege de chuva. E o sol aquece "diretamente" o aparelho.

> Conheço um (mas não tenho) que é uma cinta diagonal, como uma faixa de
> *miss*. Esse é bem legal! Dos que eu vi, foi o que achei mais útil.
> Facilmente o ciclista pega o smartphone nas mãos para capturar uma foto.
> Mas ele também não dá posição para captura contínua útil ao Mapillary.

Numa opção assim, sol e chuva não são problema. A não ser que a chuva acaba
a festa, pois os pingos estragam os quadros (fotos).

Alexandre Magno