[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 14:20:31 UTC 2014

Não acho que sol seja um problema, porque você vai usar por uma hora ou
duas, a bateria não vai aguentar tanto tempo - até porque o Mapillary deixa
a tela ligada o tempo todo.

Eu acho que a melhor opção, que gere imagens de melhor qualidade, sem
problemas com vibração, porém com menor praticidade (sem contar o custo)
seria usar uma GoPro com suporte para bicicleta ou moto.

Eu tenho uma GoPro com suporte de capacete (original), gostaria de
experimentar um suporte de bicicleta bom, mas o genérico do DX é uma bosta,
as imagens (ao menos vídeo) fica tremido.

O original é este:
http://pt.gopro.com/camera-mounts/handlebar-seatpost-pole-mount

[]s