[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 14:31:41 UTC 2014

Em 8 de julho de 2014 14:20, Arlindo Pereira <
openstreetmap em arlindopereira.com> escreveu:

> Não acho que sol seja um problema, porque você vai usar por uma hora ou
> duas, a bateria não vai aguentar tanto tempo - até porque o Mapillary deixa
> a tela ligada o tempo todo.

Mas isso será feito várias vezes.

Calor é ruim especialmente para baterias. Sol+abafado+processamento, não
pode...

>  Eu acho que a melhor opção, que gere imagens de melhor qualidade, sem
> problemas com vibração, porém com menor praticidade (sem contar o custo)
> seria usar uma GoPro com suporte para bicicleta ou moto.

Sem dúvida.

> Eu tenho uma GoPro com suporte de capacete (original), gostaria de
> experimentar um suporte de bicicleta bom, mas o genérico do DX é uma bosta,
> as imagens (ao menos vídeo) fica tremido.
>
> O original é este:
> http://pt.gopro.com/camera-mounts/handlebar-seatpost-pole-mount

Não há o que discutir quanto à qualidade de um produto desses.

Mas eu busco "alternativas" de custo menor, inicial e "final" (sem
prejuízos).

Alexandre Magno