[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 14:46:36 UTC 2014

Gerald,

sim, se você embutir as coordenadas GPS nas tags EXIF das fotos.

Aqui tem um tutorial de como fazer:
http://blog.amanzi.org/2014/05/using-gopro-time-lapse-photos-for.html

Alexandre,

se você tiver acesso à uma impressora 3D, segue um tutorial:
http://blog.mapillary.com/technology/2014/05/05/phone-mount.html