[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Fabrício Souza fsbricio em gmail.com
Terça Julho 8 14:49:10 UTC 2014

.

Não sei como funciona a GoPro, mas a Virb da Garmin já a georreferência das
fotos.

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=fsbricio@gmail.com&idSignature=22>

Fabrício S. Souza