[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 15:08:24 UTC 2014

Só um complemento: para a compra do parafuso, o ideal é pedir que um
torneiro mecânico lhe dica a rosca exata que é usada pelo tripé que sua
câmera recebe. Ou levar a peça do tripé com a rosca, para comparar
visualmente com o parafuso sendo adquirido. Estragar o fêmea da câmera é um
prejuízo e tanto!