[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 15:20:48 UTC 2014

Isso seria um empurrão grande para o Mapillary no Brasil e consequentemente
para o OpenStreetMap. É só os mapeadores quererem aproveitar. Se você for
fazer esse grande upload, trabalhemos todos em divulgá-lo. Para que a
possibilidade chegue ao conhecimento dos mapeadores de cada local.