[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 16:29:18 UTC 2014

Esse lembra muito o que tenho proposto. Mas isso de usar fita, não. Meleca
tudo, e não é prático para montar-desmontar durante as viagens. Minha ideia
é fazer como isso aí mas usando napas, elásticos largos, plástico
transparente e grosso, almofadas (espuma dentro de compartimento de
tecido), plástico rígido, velcro, zíper, *costura*. Depois vou ver se
desenho um esboço.

Alexandre Magno