[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 19:47:39 UTC 2014

Por outro lado, uma cinta junto ao corpo, no tórax ou nos bíceps, mesmo
sendo um "adereço diferente", tem a vantagem de poder ser usada à pé
tendendo menos a constranger pessoas que estejam sob a mira da câmera.