[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Terça Julho 8 21:10:51 UTC 2014

Obrigado por compartilhar.

A tentativa pode ser substituir a estrutura de papelão e epóxi por um bloco
de isopor dentro de uma "quase-caixa" de MDF.

Como seria esse bloco de isopor? Pegar um bloco maciço de isopor de
geladeira e, com instrumentos aquecidos, incluindo uma lâmina, "criar" o
compartimento para o celular. De uma forma que o celular entrasse bem justo
dentro do isopor.

Isopor? Mas e a segurança?

O isopor seria apenas a parte interior "mais ou menos rígida" que faria
todo o contato com o smartphone. *Mas acabo de me lembrar de um detalhe
importante: a eletrostática do isopor pode ser um grande problema para o
eletroeletrônico.*

Do lado de fora estaria MDF e presilhas plásticas.

Principalmente agora com a questão que há com o isopor, para mim, volto a
trabalhar com a ideia da cinta.

Alexandre Magno