[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Edil Queiroz de Araujo edileqa em gmail.com
Quarta Julho 9 12:35:04 UTC 2014

Muito legal a ideia do envelope... me incentiva no uso do papelão, e deu
algumas ideias.
Nesse momento estou projetando no Inkscape a estrutura baseada em meu
celular. Ainda estou pensando em um papelão bem resistente ou placa fina de
madeira. Quanto a base deverá ser um esquema de braçadeira para parafusar.
Lembrando que meu celular tem película e uma capa protetora de silicone.
Assim que tiver algo definido compatilho...

__
Edil Queiroz de Araujo
Projeto Monitor Virtual http://projetomonitorvirtual.blogspot.com.br/
Projeto RGM - Ribeirão Grande em Mapas http://projetorgm.com.br/