[Talk-br] Coletar fotos para o Mapillary de byke ou moto

Quarta Julho 9 16:58:18 UTC 2014

Sim. E essa dica é mais útil ainda se for andar em chão que não é duro, tal
como mato ou estrada de chão. Para prender lanternas inclusive. Pois o
dispositivo cai devido às irregularidades do terreno e você nem percebe.