[Talk-br] Opinião: motorways e cruzamentos em nível

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Julho 9 22:28:03 UTC 2014

Já deixei minha opinião. Retorno em nível não é cruzamento.

Se for usar isto como critério então nenhuma rodovia pode ser motorway já
que em princípio você pode "cruzá-la" em qualquer ponto simplesmente
mudando de uma faixa para outra.

abraço

Gerald