[Talk-br] Opinião: motorways e cruzamentos em nível

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Quarta Julho 9 22:41:58 UTC 2014

Eu não sei se entendi bem a questão mas se você está falando nisso:
http://www.openstreetmap.org/#map=18/-28.89820/-49.47344 eu acredito que
não pois ao menos existe uma faixa de aceleração para os carros entrarem da
rodovia, embora para os padrões de freeway no EUA pelo menos, uma freeway
não deve ter saídas a esquerda. Se você estiver falando de uma situação
assim: http://www.openstreetmap.org/#map=17/38.17633/-122.59457 aí não há
dúvida que deve ser classificada como trunk pois os carros cruzam a pista
de maneira perpendicular. Veja que no último caso a rodovia é classificada
como motorway a maior parte do caminho mas é demovida em função destes
cruzamentos.