[Talk-br] Opinião: motorways e cruzamentos em nível

Quinta Julho 10 02:48:04 UTC 2014

Pessoal,

Abri um tópico [1] para organizar a discussão sobre essas sutis
diferenças entre as vias. Gabriel, tente entrar no fórum, é melhor
discutir isso lá (já que a discussão realmente vai bem longe).

[1] http://forum.openstreetmap.org/viewtopic.php?pid=435668#p435668

"Nullius in verba."