[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Lists johnsen-offshore em gimnechiske.org
Segunda Julho 7 01:38:19 UTC 2014

Gabriel

No Noruega por exemplo, 5 anos atras existir 3 níveis das estradas, agora 4, alem do motorway, ele tem um definição tao simples como Komuneveg (estrada municipal) e tertiary, Fylkesveg (estrada regional) e secondary, Riksveg (estrada nacional) e primary, e o novo definição Stamvei (que realmente significando tronco) e trunk. Ai no Noruega trunk não necessariamente e duplicada.

Dinamarca, Suecia, Finlandia tambem tem definicoes similares.

Alemã e um pouco mais complicada, mas definição similar

Italia e Franca copiou o definição mais ou menus sem modificações

Espanha usando os definições com muitos definições entre os diferentes, eles inventou motorroad=yes para definir níveis diferente entre trunks, e primary, e pode em teoria ser usado como motorroad=no no motorway para definir um classe em cima do trunk+motorroad mas em baixo motorway

tem tags suficiente para descrever os diferentes entre estradas federais e estaduais, e ainda municipais (network), o superfica (leitão natural/pivementada), acho ainda tem propostas sobre importância, tem lanes para os faixas, tem overtaking para onde pode ultrapassar, tem maxspeed, maxspeed:motorcar, maxspeed:psv, maxspeed:hgv para limites de velocidade, com certeza existe tags do preferencia, tem tags para stop signs a semáforos, e muito mais

Comecar e redefinir as estradas porque um render não mostrando como voce quer e tagging para o render, e deve ser evitado

Se o render nao mostrando como quiser, vamos fazer um novo render, eu tem muito experience com MapCSS e pode ajudar com o stylesheet, mas algum outros preciso hospedar os tiles

Aun Johnsen