[Talk-br] Ferrovias

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Julho 10 20:01:48 UTC 2014

To vendo usuario miozzo acrescendo os tags gauge (bitula) e electrified no ferrocias (no changeset 101850195, FCA)

Mesmo que concorda em uso dos tags, talvez maioria da linha deve ser railway=disused, nao sei realmente que partes que e usado, unico parte que conheco tem movimentacao e trecho entre Viana e Marechal Floriana, onde um trem turistico passando no fim de semanas.

Nao sei se tem outros trechos com servico turistico, e tambem nao sei se tem algum uso da carga na linha

Eu nao sei se servico turistico e suficient para ser railway=rail, e se a linha ha nenhuma servico deve mudar a railway=disused (onde ainda ha trilhos) e railway=abandoned ou railway=razed onde trilhas e retirados

Aun Johnsen
Sent from my iPhone