[Talk-br] Ferrovias

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Julho 10 20:13:23 UTC 2014

Arlindo

Voce conheco este assunto melhor que eu, eu abri algumas vias para ver e viu que tinha partes no espirito santo, minas geraia e rio de janeiro, como nao ha muito conhecimento eu so levanta o assunto

O trecho que falhei e o unico trecho este linha que sabe tem algum servico, e credito que resto do trecho no espirito santo e disused

O outro linha no espirito santo tem bastante movimentacao entre BH e cariacica,es

Aun Johnsen
Sent from my iPhone