[Talk-br] Opiniões sobre reclassificação

Flavio Bello Fialho bello.flavio em gmail.com
Sexta Julho 11 18:39:24 UTC 2014

O que eu fiz foi reverter para o estado em que a rodovia estava quando foi
criada e da forma como ficou durante 3 anos. Se alguém modificou a rodovia
arbitrariamente, foi o Fernando. A classificação atual da rodovia (trunk)
está de acordo com o histograma que ele mesmo propôs, bem como com a
definição do wiki. Pelo fluxograma, uma rodovia com intersecções (que a
rodovia em questão tem muitas), deve ser trunk, que é a forma como a
rodovia sempre esteve classificada. Uma motorway é a Freeway (BR-290) ou a
BR-116 próxima a Porto Alegre.

Fernando, eu não quero brigar contigo. Acho que esse tipo de coisa não leva
a nada. Eu estou há tempo mapeando a Serra Gaúcha assim como tu estás
mapeando Porto Alegre. Não gostei da forma como ficou Porto Alegre, mas não
mexi justamente para não acontecer esse tipo de coisa. Aliás, deixei de
contribuir em Porto Alegre para evitar conflitos. Por favor, deixe a
classificação do jeito que sempre esteve e vamos nos concentrar em coisas
mais produtivas.

Flávio Bello Fialho
bello.flavio em gmail.com