[Talk-br] Opiniões sobre reclassificação

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sexta Julho 11 18:49:25 UTC 2014

Se este e o rodovia onde eu recebe link mais cedo (cruzamento BR-290 com BR-116 no Porto Alegre), os tags atuais e motorway com algumas trechos primary que para mim e muito estranho. Tudo este regiao (com meu conhecimento limitado do regiao) deve ser ou trunk ou primary. Nao conheco nenhuma rodovia fora do algumas trechos Rio metropol e São Paulo metropol que realmente e motorway

Aun Johnsen
Sent from my iPhone