[Talk-br] Anotar mudanças de nomes de ruas

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Sábado Julho 12 03:34:07 UTC 2014

Por sinal, como posso fazer notas aleatórias? Do tipo "No mapa do IBGE
consta Rua Andorinhas mas há uma placa na esquina indicando Rua Laguna.
Necessário verificar o nome correto."