[Talk-br] Ferrovias

Sábado Julho 12 14:21:43 UTC 2014

A tag correta parece ser railway=proposed .  Porém existe uma forte
recomendação para não mapear coisas que não existam concretamente.  Veja:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Key:proposed

Falando nisso, está mapeado o projeto original da Linha 4 do metrô do Rio
que sai da estação Carioca, seguindo pelo eixo da Av. Chile para daí seguir
para Laranjeiras, Jardim Botânico, Lagoa e finalmente encontrar o que será
realmente construído entre o Leblon e a Barra de Tijuca.  Como esse trecho
não será construído no futuro vislumbrável estou pensando em remover.

[]s

Paulo