[Talk-br] Exemplo de classificação ruim de rodovias

Domingo Julho 20 13:17:22 UTC 2014

Acho que agora não será por isso que o roteamento vai quebrar, pois a
classe está rigorosamente igual.  Mas acho que a rua Guadalajara do exemplo
deveria receber a tag ref=PI-255 para você declarar sua intenção de dar
continuidade a uma rodovia, que integra uma região mais abrangente, caso
contrário um mapeador posteriormente pode reduzir a classificação.

[]s e obrigado,

Paulo