[Talk-br] Prefeitura de São Paulo declara bases sem restrição de licença

Terça Julho 22 05:06:56 UTC 2014

Sim, por isso chamei de "sub-ideal". O ideal é que não degrademos o
histórico nunca.

Mas acho que a gente deveria considerar os prós e contras de quebrar
os históricos com o objetivo de disponibilizar os dados mais
rapidamente. Afinal, são muitos dados e pouca mão de obra.

+55 (51) 9962-5409

"Nullius in verba."