[Talk-br] Prefeitura de São Paulo declara bases sem restrição de licença

Terça Julho 22 10:49:49 UTC 2014

Seria mais uma dificuldade para educar importadores ilícitos sem
consciência: "Se eles podem fazer isso, eu também posso. E essa estória de
permissões para esses dados que estou colocando é uma besteira". Daí a
pessoa vai lá e importa "seus" dados privativos quebrando logo o histórico,
para começar.