[Talk-br] Permissão de uso dos dados do ROTAER

Terça Julho 22 20:04:38 UTC 2014

*Era: "Re: [Talk-br] Permissão de uso dos dados do DNIT"*

Oi Nelson!

Você fez essa mesma coisa com o ROTAER. Pergunto-lhe porque se você não
fez, algum dia desses eu farei, quando puder voltar minha atenção para ele
novamente.
*Se alguém não fizer antes, ou não já fez. *
Alexandre Magno