[Talk-br] Permissão de uso dos dados do DNIT

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quarta Julho 23 21:48:48 UTC 2014

Concordo em source no changesets, desde JOSM adicionou o campo eu sempre empremcheu

Eu quase nao uso tag source nos objetos, acho este mais para importacoes mecanicos e para objetos e area onde pode ser conflitos entre fontes

Os paginas no wiki, e o osm/copyright e muito importante para mostra os fontes para mundo, maioria dos consumidores nao vai procurar historia dos objetos, mesmo com dados cruas

Seria legal se poderia mostrar fontes mais dinamicos, por exemplo com Bing Virtual Earth e Google Earth fazendo, mas este vai necesitae um novo API, e um sistema de EXIF dados ou similar nos tiles

Aun Johnsen
Sent from my iPhone