[Talk-br] BR-101 no RS

Quinta Julho 24 11:53:28 UTC 2014

Aun, recomendo usar para seus testes mapas compilados por brasileiros para
brasileiros: http://www.cocardl.com.br/viewtopic.php?f=52&t=214

Esses mapas compilados por outros sites, a maioria europeus, apresentam
problemas.  Não recomendo para testes.  Outro dia eu mandei para o pessoal
do AlternativaLibres o trecho do nosso style/address que faz o devido
tratamento do prefixo do tipo do logradouro para flexibilizar a busca, ex.:
o usuário não é obrigado a digitar "Avenida" sempre, só se ele quiser.
Outro aspecto que damos atenção é o tratamento das velocidades.