[Talk-br] Fwd: [OpenStreetMap] Re: deleçao de vias sem justificativa

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quinta Julho 24 12:43:50 UTC 2014

Eu estranhei a reação deste usuário. Parece que inicialmente estava fazendo
um trabalho sério, mas posso estar enganado.

Sinto falta de alguma ferramenta mais eficiente para verificar edições.
Para um sistema tão aberto como o OSM é tudo manual demais.

abraço

Gerald