[Talk-br] Fwd: [OpenStreetMap] Re: deleçao de vias sem justificativa

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Quinta Julho 24 13:05:28 UTC 2014

Eu monitorando changesets no ES atravez RSS, quando chegar em casa posso manda o site que criando estes, ele me avisar todos changesets dentro do BBOX, no meu caso criei um BBOX pra todo estado

Ele nao me avisando se nao have nenhum mudança dentro BBOX, mesmo se meu area e dentro changeset

O menus e se fique offline ele so me dar os 10 ultimos :( nao dar pedir mais

Aun Johnsen
Sent from my iPhone