[Talk-br] BR-101 no RS

Quinta Julho 24 14:46:24 UTC 2014

O melhor seria mapear a etiqueta maxspeed. Assim todos os sistemas
(não apenas a compilação da Cocar) funcionariam corretamente nesse
trecho. E ela está faltando em alguns trechos da BR-101 (vou resolver
no RS): http://www.itoworld.com/map/125?lon=-50.49460&lat=-29.41505&zoom=8

Quanto à classificação, está correta conforme os critérios com da
comunidade brasileira, que são diferentes dos da comunidade alemã. Lá
se usa motorway apenas para autobahns, aqui podemos ter motorways cuja
velocidade máxima é 80km/h. (Há mais de 1 ano, antes de todo o debate,
eu só queria chamar de motorways as vias cuja velocidade máxima fosse
acima desse patamar. A BR-101 seria uma motorway mesmo assim porque o
limite de velocidade é 110km/h.)

"Nullius in verba."