[Talk-br] A importância de não quebrar a hierarquia das vias dentro de cidades.

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Quinta Julho 24 15:45:42 UTC 2014

O Garmin, como qualquer outro software de navegação (iGO, Sygic, Destinator,
Mio, Polnav, etc),  busca por POI e endereços em qualquer cidade. Para isso,
antes da busca, deve o utilizador selecionar o estado/cidade onde pretende
fazer a busca.

-----Mensagem Original-----
From: Fernando Trebien
Sent: Thursday, July 24, 2014 12:28 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br]A importância de não quebrar a hierarquia das vias
dentro de cidades.

Bem, não vamos fugir do assunto original, eu só mencionei a limitação
do Garmin porque achei que usar um POI ao invés de um nome de rua
facilitaria o teste que eu sugeri. Não era uma crítica ao Garmin, mas
eu realmente acho estranho que não se possa fazer com ele algo que eu
fazia/faço com todos os outros GPSs que eu já usei: buscar por POIs
dentro de uma cidade sem estar fisicamente próximo dela.