[Talk-br] Maproulette

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Julho 24 15:57:19 UTC 2014

Vitor,

Para criar um desafio e colocar no MapRoulette, é preciso entrar em contato
com os desenvolvedores (um deles é o mvexel[1]).
Até onde eu saiba, no momento não tem nenhum desafio ativo no Brasil.

Foi feita uma apresentação na SOTM-EU com mais detalhes[2].

[1]: http://www.openstreetmap.org/user/mvexel
[2]: http://sotm-eu.org/en/slots/39