[Talk-br] housenumber - numeração de porta

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Sábado Julho 26 13:31:15 UTC 2014

Primeira, se vai ser interresant nomear pistas central e laterais, aprender usa relação street, o relaçao vai ter o nome da rua, e as ways vai ter nomes individuais das pistas

Nao sei como este vai influir roteamento, mas como saber nominatim sabe usar certo

Aun Johnsen
Sent from my iPhone