[Talk-br] Nomes de bairros no OSM

Lists lists em gimnechiske.org
Domingo Julho 27 01:08:22 UTC 2014

Tinha mesma no municipio do Serra, no Região Metropolitano do Vitoria, que tem duas bairros com mesmo nome, em regiões diferente, no conjunto dados do IBGE o nome do região tava presente em parêntesis, mas depois discucao com Nelson algumas semanas atras, acho em assunto do revisão das fronteiras, o parêntesis fui tirado, pos o região e conhecido pelo fronteiras, e relações certas.

Nao lembro no cabesa nome destes bairros.

Aun Johnsen